O presidente da Disney deu com a língua nos dentes e revelou informações que não deveria durante reunião com analistas de mercado.
Entre as confissões estava que é proposital aumentar os preços da assinatura e forçar as pessoas a irem para planos que mostram anúncios.
Isso é bom tanto para os anunciantes quanto para a própria receita por usuário da plataforma de streaming.
Só não é bom pro usuário em si
9to5mac.com/2024/11/21/bob-ige…
Bob Iger accidentally honest about Disney+ pricing and subs
Disney CEO Bob Iger accidentally revealed a key piece of commercially-sensitive data during the company’s most recent earnings call: how...Ben Lovejoy (9to5Mac)
like this
reshared this
Cavalo doido cavalo de pau 🌎
in reply to Cadu Silva :neocat_santa: • • •Aracnus
in reply to Cadu Silva :neocat_santa: • •@「 Cadu 」 eu assinava o meli+, do Mercado Livre porque era barato e vinha o Disney+ e o Star+ gratuitamente. Mudaram as regras e agora a assinatura, além de ter aumentado, inclui somente o plano com anúncios. Cancelei a assinatura (e não me faz falta nenhuma, na verdade eu usava mais do Star+).
E, olhando essa fala, parece que a mudança não era só por ser o plano mais barato, mas uma tentativa de difundir e plano com propagandas.