Skip to main content


EU TENHO UM BLOG AGORA, TÁ?

(eu nem vou pensar mto. só largar as threads verborrajadonas lá)

lori.bearblog.dev

Noah Loren reshared this.

in reply to Lori

Finalmente esse momento chegou! chega de ficar catando pedaços!
in reply to Lori

mds agora que vi seu blog na TL e ele já tem 3 posts.
Na primeira postagem vi que tem um link em texto plano, mas se quiser dá pra tornar ele clicável. Colocando ele assim: <seu link aqui>
(herman.bearblog.dev/markdown-c…)

Achei muito legal sua percepção daqui do Rio, confesso que quando interajo com pessoas de outros estados sinto um estranhamento muito grande com o excesso de regras. Mas por nunca querer incomodar, frequentemente as senhorinhas gritam que eu ainda não fui atendida

in reply to 𝕁𝕖𝕤𝕤 🌠

@thirteentheri eu acabei de criar, só coloquei as threads q eu fiz esses dias lá hahahhahaha depois eu vou aprendendo como embelezar, eu só quis já começar pq senão eu fico enrolando e nunca sai.
in reply to 𝕁𝕖𝕤𝕤 🌠

Achei também muito legal sua explicação sobre o olhar do Outro, porque existe essa brecha entre quem percebe e quem percebe que perceberam que há algo de diferente e o que é necessário para contornar alguma dificuldade na comunicação, na minha cabeça era algo que não era tão perceptível assim
in reply to 𝕁𝕖𝕤𝕤 🌠

@thirteentheri eu acho q em geral não é, deve fazer parte da "comunicação não-verbal", mas como ela não é natural pra mim eu acabei identificando.
in reply to 𝕁𝕖𝕤𝕤 🌠

Li o segundo post e achei muito legal a contextualização histórica dos filmes de ação, não tinha ideia disso, e pensando bem, de fato a Marvel começou a encaminhar os filmes mais ou menos nessa última onda feminista.
Essa entrada foi editada (1 dia atrás)
in reply to 𝕁𝕖𝕤𝕤 🌠

@thirteentheri foi!!! mas na hora mesmo não dava pra perceber que vinha atendendo a essa "angústia". até pq em geral eram filmes q reproduziram (ainda q sutilmente) essa coisa mais progressista.
in reply to 𝕁𝕖𝕤𝕤 🌠

@thirteentheri E OS DONOS DOS CINEMAS ERAM OS DONOS DOS ESTÚDIOS!!!

tem muita coisa interessante nisso aí pq cinema era bem coisa de "fundo de quintal" e qdo os donos dos cinemas viraram os produtores dos filmes mudou tudo. muita gente q vivia de cinema quebrou. (se eu não me engano até o próprio Méliès, mas aí eu teria q estudar essa época de novo pra falar com mais certeza)

e qdo os estúdios começam a mandar em geral os artistas fundam a United Artists pra conseguir produzir. (q tbm com o tempo ficou igual aos outros estúdios)

in reply to Lori

@Lori como apoiador incondicional de blogs, só me resta lhe enviar amor em todas as cores: ❤️ 🩷 🧡 💛 💚 💙 🩵 💜 🤎 🖤 🩶 🤍

E já pergunto, vai ter feed pra gente saber quando tem publicação nova? Ou você vai avisando a gente aqui?

@Lori
in reply to Aracnus

@aracnus eu ainda não sei como fazer isso. tem feed lá? eu não sei eu só criei uma conta.
in reply to Lori

se for feito em wordpress da pra colocar o plugin do ActivityPub e do friends pra postar os conteúdos direto no fediverso
in reply to Lori

Acabo de ler os 2 primeiros textos, falta só o de cinema. Ainda bem que você decidiu botar isso em posts, porque eu não teria visto se fossem fios.

Adicionei no agregador RSS

in reply to Lori

Acabo de ler o sobre sexo oral. Em certo ponto lembrei de um texto que indico frequentemente: bloodknife.com/everyone-beauti…

Foi quando você citou filmes de super herói.

in reply to Lori

E essa merda de movimento masculinista pega mesmo nessa ferida de a gente não saber para o que a gente serve¹.

Cada vez menos caras podem se dar ao luxo de ser um Homer Simpson (uma única renda sustentar 5 pessoas, uma casa grande e um carro) e olha que ele foi criado como um cara muito do medíocre.

Martelam que a gente é provedor, mas ninguém está conseguindo prover coisa nenhuma para ninguém. Aí os caras ficam todos se sentindo uns merdas, porque não provêm nada nem para eles mesmos direito. Imagina para outras pessoas.

Essa angústia toda é voltada para mulheres e outras minorias. "Não é você que é um merda, a culpa é dos outros".

¹ Bom, você explicou. 😋 Só estou explicando o que eu percebo.

in reply to Godzilla Giroflex

@gmgall eu acho q falta uma força contrária a isso aí. uns caras maneiros falando pra jovens como q faz pra "ser homem", mas "ser homem" de um jeito legal. pq eu acho q tem como.

eu já vi isso entre homens negros (e nem deu mto certo tbm, mas pelo menos era uma tentativa, tinha q ter várias)

in reply to Lori

Realmente falta, mas eu realmente nem saberia por onde começar.

Fazer os caras perceberem que machismo machuca a eles mesmos já é difícil bagarai.

This website uses cookies to recognize revisiting and logged in users. You accept the usage of these cookies by continue browsing this website.