in reply to Bruno Cesar Rocha ★ rochacbruno

@Bruno Rocha ★ , só pra entender o seu problema, tem algum recurso específico de blog que você precise? Pergunto isso porque, já que seu objetivo é integração com o Fediverso, você poderia usar o próprio gotosocial. Não sei se tem esse tipo de recurso no gotosocial, mas na Friendica e na Hubzilla, você pode criar um perfil que não aceita nenhum tipo de comentário, somente publicações. E aí você centraliza os comentários no seu perfil social. O que você acha?
in reply to Aracnus

essa coisa de não aceitar comentário etc... funciona a nível do próprio protocolo, vc nunca pode controlar o que vai sair na rede diaspora, tipo, vc posta naquele perfil do friendica, mas vc tem o protocolo diaspora ligado naquele perfil, aí acontece que no friendica realmente vc não recebe nenhum comentário, mas lá no diaspora pode ser que tenha 30 comentários naquela mesma postagem, só ficam visíveis apenas naquela rede, mesma coisa pode acontecer entre hubzilla e microblogs activitypub por exemplo. Não dá para controlar completamente certas coisas quando se usa mais de um protocolo..

This website uses cookies to recognize revisiting and logged in users. You accept the usage of these cookies by continue browsing this website.