Salve pessoal! Mais uma sexta, mais um programa comigo e com o @skarnio@alquimidia.org ! Hoje, infelizmente não vai ser ao vivo, porque tivemos que gravá-lo por conta de compromissos. O bom é que ele já está disponível aqui no Fediverso, no seguinte link abaixo:

fediverse.tv/w/2bnNetK2a72xFbH…

reshared this

in reply to Aracnus

@Aracnus Como sempre, mais um episódio excelente. Algumas das reflexões que você fez neste episódio sobre a amplificação dos efeitos do bullying, em tempos de hyperconexão, são uma das temáticas da excelente minissérie (04 episódios) #adolescência da #netflix Recomendo assistir pois conversa muito com as reflexões feitas neste episódio (para além da obra de arte que é esta minissérie)!
in reply to Sergio Lima

Uma semana bem caótica aqui e só agora consegui comentar o @Sergio F. Lima ...

Sem dúvida #Adolescência é brilhante tanto no aspecto técnico quanto na escolha de como contar aquela história. E o segundo episódio é a melhor representação de uma escola que eu já vi até hoje em uma série (ou filme). Aquela sensação de que tudo acontece ao mesmo tempo (e acontece!) é perfeita pras pessoas entenderem o que é o nosso cotidiano enquanto professor(a).

This website uses cookies to recognize revisiting and logged in users. You accept the usage of these cookies by continue browsing this website.