Skip to main content


reshared this

in reply to Aracnus

Show de bola 🎉.... E tu sabe como eu também luto contra o fascismo e meus gritos nesses 4 anos ainda estão rodeando os cérebros dos fascitoides aqui do meu bairro. Sou o terror das noites deles... Mas expor nomes assim desse jeito é uma atitude Velhaca mesmo, estão querendo ferrar a gente nesses tempos obscuros do Brasil e do Mundo. Sem Noção mesmo!
in reply to Aracnus

Já trabalhei com Frederico Gonçalves Guimarães na equipe brasileira de tradução do GNOME, e nunca tive motivo pra queixa
This entry was edited (7 months ago)
in reply to Aracnus

Seu post está marcado como sendo em inglês, pode ficar de fora da linha do tempo de alguém por engano
in reply to Leonardo Ferreira Fontenelle

Hummmm... Pode ter a ver como o Mastodon interpreta minhas mensagens. Não tem nenhuma regulagem de idioma aqui. Inclusive o idioma do meu perfil está marcado como português. Mas vou dar outra conferida aqui. Valeu, @Leonardo Ferreira Fontenelle !
in reply to Aracnus

@giacelvecio@diversispiritus.net.br oi. Então. Eu estava marcada no toot da Ursalzona porque respondi a pesquisa e comentei que não tinha página de confirmação - devo ter enviado minha resposta umas três vezes, sem saber se realmente foi computada.

No dia me manifestei dizendo que respondi e a pesquisa não tinha nenhum pedido de informação sensível nem login que pudesse comprometer a privacidade de quem respondeu.

Como seu toot está trancado, posso copiar o texto e mandar para o grupo da Ursal?

in reply to Lia Amancio :Ryyca:🦩

Estranho, @Lia Amancio :Ryyca:🦩 . Minha publicação era pra ser pública. O que você quer dizer com "trancado"? Você não consegue replicar?

E fique à vontade para divulgá-lo da forma que lhe for mais conveniente. Agradeço por isso. ❤️

in reply to Aracnus

Tá tudo escrito na página da pesquisa ursinha, acho bom ler e ligar o cérebro antes de fazer/escrever qualquer coisa.
in reply to Aracnus

Está tudo escrito na pesquisa ursinha, é preciso ler e ligar o cérebro antes de fazer/escrever coisa viu. Sem Noção!
Unknown parent

Aracnus
in reply to Aracnus

"A razão foi uma esquisita e opaca pesquisa sobre o fediverso promovida por um perfil anônimo de lá, sem identificar os responsáveis ou a motivação."

😲😠😖😵😫

in reply to Aracnus

I will use your survey as a Halloween decoration, because it is very frightening. ;-)
in reply to Aracnus

in reply to Aracnus

@billstatler@forum.statler.ws Sometimes I think it's better to turn off ActivityPub and leave only zot/Nomad, a lot of shit unfortunately comes from there, I think it is dominating the fediverse as well as ruining it and leading to its untimely death.
in reply to Giac El Vecio

"A URSAL.zone é uma instância do Mastodon voltada para pessoas latinoamericanas que se identifiquem como progressistas, antifascistas e contrárias a toda e qualquer forma de opressão, exploração e humilhação entre seres humanos. Somos também uma comunidade feminista, antiracista, anticolonialista, acessível e inclusiva a pessoas trans e não-binárias."

lang=en:
And we will use blocking and doxxing against anything that is unfamiliar and scary.

Too much of the Fediverse looks like this, and I think Mastodon software and culture encourages it.

lang=pt:
E usaremos bloqueio e doxxing contra qualquer coisa que seja desconhecida e assustadora.

Grande parte do Fediverse se parece com isso, e acho que o software e a cultura Mastodon o incentivam.

Unknown parent

Aracnus
Unknown parent

Aracnus
Unknown parent

Aracnus
Bom, não acompanhei a discussão, por isso não posso fazer nenhum tipo de avaliação em relação à questão da misoginia nessas conversas. Os únicos elementos que eu tenho são os da nossa conversa aqui e, bem... você usou termos bem agressivos aqui, como acusar a pessoa de "extrema burrice" e mesmo nessa sua última mensagem, como "Tem que fracassar muito na vida pra aprender a ser gente". Acho desnecessário esse tipo de comentário, que não acrescenta nada à discussão, é ofensivo e, para algumas pessoas, pode, inclusive ser gatilho (afinal, você está falando que a pessoa é menos do que gente). Bora tentar manter um diálogo menos agressivo? 🙂
Unknown parent

Giac El Vecio
Unknown parent

Giac El Vecio
.. E quero apenas apontar uma última coisa, não é verdade que não tinha ninguém interagindo com a sua instância, aqui temos pelo menos 2 canais que estavam em comunicação com pessoas da Ursal, então, outra informação errada.

This website uses cookies to recognize revisiting and logged in users. You accept the usage of these cookies by continue browsing this website.